Os quadrinhos ainda estão em produção - uns em ideias iniciais, outros na correção ortográfica, ou retoques. Conforme eu for acabando, vou atualizando :3
BiO - A Ética da Vida
Sinopse:
Estamos na virada do milênio.
Não sei ao certo se a humanidade evoluiu ou regrediu. É difícil explicar. Mas, se eu fosse contar um dos feitos incríveis que acontece com uma grande normalidade por aqui, certamente seria sobre os clones.
Atualmente são usados como cobaias em questão de cosméticos e remédios. Porém, quem tem dinheiro os guarda como reserva de órgãos. Veja bem, estamos conseguindo recuperar o nosso ar poluído aos poucos. Um pulmão, coração e estomago duram bem menos agora.
Você é um desses clones. Não era para ter consciência da sua própria existência. Era só para existir, um pedaço de carne com um cérebro quase inativo. Mas algo deu errado. Você sonha, você sente dor e prazer, mesmo sem nunca ter acordado, eu sei que você é capaz de amar.
Então, por outro erro inexplicável (talvez uma peça do destino), você abre os seus olhos. As vezes você sorria, mas agora mostra os dentes e posso perceber que o sorriso se espalha até os olhos.
Que pena, sei que você terá que lutar pelo o seu direito de existir. Você não é dono de si mesmo.
Leia aqui: Link
Nenhum comentário:
Postar um comentário